img3

    CÚRCUMA

    • 0

    Algumas considerações sobre a cúrcuma, conhecida como o “ouro indiano”!
    A inflamação pode existir em diversos graus, e está presente nas diferentes etapas da carcinogênese e da progressão da maioria das neoplasias malignas. Quando se trata de inflamação crônica, considera-se um processo citotóxico, que é um dos fatores de progressão importantes na história natural de uma série de tumores. O processo inflamatório se destaca como um componente fundamental do microambiente tumoral, pois é considerado um dos gatilhos para desencadear uma doença autoimune, característica marcante de um carcinoma. A curcumina é considerada antimutagênica, por possuir capacidade em inibir a carcinogênese em três estágios: promoção do tumor, angiogênese e a metástase.

    O potencial anticarcinogênico à ela vinculado é devido aos efeitos diretos de eliminação de radicais livres e sua capacidade anti-inflamatória, capaz de aumentar indiretamente os níveis de glutationa, auxiliando na detoxificação mutagênicos e cancerígenos. Os estudos, cada vez mais, demonstram que a cúrcuma é extremamente benéfica ao processo inflamatório, principalmente devido à curcumina, principal composto ativo, com potencial efeito antiinflamatório e antioxidante.
    É importante que seja utilizada em extrato padronizado com quantidades significativas desta substância.
    .O Boost Turmeric traz isso é muito mais, pois é um extrato padronizado de cúrcuma a 95% de curcuminóides, com piperina, mel e gengibre, o que aumenta a biodisponibilidade e melhora a absorção pelo organismo!
    Let´s MAke a DIfference!

    @madibrasil #curcuma

    AUTHOR

    hnadmin

    All stories by: hnadmin
    1 comentários

    Enviar comentário

    Seu e-mail não será publicado.