Imagem6

    BENEFÍCIOS DO CONSUMO DE PROTEÍNAS NA REFEIÇÃO PRÉ-SONO?

    • 0

    O consumo de proteínas é importante para facilitar a síntese de proteínas, promover o crescimento muscular magro, melhorar a força, recuperar-se do exercício, bem como manter e melhorar a saúde metabólica e estrutural. Há evidências de que uma pessoa deve consumir pelo menos 1,2 gramas de proteína por quilo de peso corporal por dia (g / kg), enquanto os atletas deveriam consumir cerca de 2g / kg. O consumo adequado de proteínas também promove aumento da saciedade, levando a uma redução nas tendências de comer em excesso. Além disso, descobriu-se que o consumo de proteína antes de dormir diminui a fome na manhã seguinte.
    Que tipo de proteína devo comer antes de dormir? Tudo se resume à preferência alimentar. A maior parte da literatura, entretanto, sugere que as proteínas do soro de leite ou caseína são mais eficazes devido ao seu perfil de aminoácidos, incluindo um alto teor de leucina.
    É importante ressaltar que a maioria das proteínas baseadas em plantas carece de quantidades adequadas de leucina, então um maior volume de proteína vegetal é provavelmente necessário para provocar a mesma resposta a um menor volume de proteína animal. A maioria das pesquisas de proteína pré-sono usa caseína, no entanto, a literatura recente sugere que não há diferença na recuperação muscular após o consumo pré-sono de proteínas à base de laticínios ou vegetais (combinação de arroz / ervilha). Procure um Nutricionista para desenvolver a melhor estratégia no seu dia! Não é o excesso de Proteína que lhe ajudara a alcançar suas metas e sim o consumo adequado e individualizado! #protein #sono #recovery #nutricaoesportiva #mfpionutri

     

    AUTHOR

    hnadmin

    All stories by: hnadmin

    Enviar comentário

    Seu e-mail não será publicado.